O MiniDepoimentos é um complemento do Destino Emagrecer, que fala sobre o meu processo de emagrecimento. Como todos nós, a dada altura da árdua etapa que é emagrecer, precisamos de algum apoio, algumas dicas e motivação, acima de tudo, resolvi criar este blog para esse mesmo fim...aqui poderão encontrar alguns mini depoimentos de quem conseguiu emagrecer e, se quiserem, deixar o vosso...
Para deixarem o vosso mini depoimento, poderão não ter emagrecido através de Reeducação Alimentar, dietas e cirurgias também contam, basta responder às seguintes questões, e deixar como comentário...

1)Nome:
2)Idade:
3)Blog:
4)Fale um pouco de si (Descreva-se).
5)Sempre teve problemas alimentares?
6)Quais as tentantivas (medicamentos, dietas) que fez para perder peso? Resultaram?
7)Quando e porquê decidiu fazer Reeducação Alimentar?
8)Quais os seus maiores apoios e incentivos na luta contra a balança?
9)Do total, quantos quilos já foram eliminados e quantos faltam eliminar?
10)Deixe uma mensagem de incentivo para todos os que estão na luta.

Fico à espera! Abraço...

6 Comentários:

Andy disse...

olá querido, não consegui escrever diretamente no post, é por aqui msm que escrevemos agora?
Que bom que anda podendo caminhar assim, é dessa forma mesmo que digo unir o útil ao necessário rsrs
Tenha uma ótima semana e boa sorte na madalena...
beijos

Anónimo disse...

Olá..meu nome é Sally.
Tem um ano e meio que estou na luta para emagrecer,mas com muito esforço consegui eliminar 42kg..não foi fácil confesso..mas com uma reeducação alimentar combinados com caminhadas.. e consegui.
E tenho certeza que vcs conseguem tb.
De 117kg hoje peso 75kg...claro ainda preciso eliminar mais uns quilinhos,pra ficar no imc correto..mas ja estou bem satisfeita e muito feliz.
Foi meu momento de superação uma grande vitória.

Anónimo disse...

oi tudo bem,,, eu estou a cima do peso tambem e nao tenho forças para fazer uma dieta, sou sedentaria mais preciso de sua ajuda me der umas dicas, por favor nana meu email é nardim25@hotmail.com obg... e parabens por sua força de vontade

Ana M disse...

Olaa =)
Pois, eu percebo um pouco como é conciliar os estudos com o precisar e querer fazer dieta, às vezes parece um pouco difícil... eu já perdi 15kg durante 1 ano e pouco, mas agora ganhei 8 kg devido aos desleixos.. mas agora vai desaparecer tudinho x)
Continua e força :p
Passa no meu se puderes
http://morangoegelatina.blogspot.com/

Beijo, Ana

Rubia disse...

olá me chamo rubia e nao consego de maneira alguma eliminar peso sou anciosa muito anciosa preciso de ajuda sempre quando começo algo pra perder peso desisto no meio do caminho , meu e mail é erivelton_rubia @hotmail.com me ajude abraço

Sheilla disse...

Sheilla Pevidor
25 anos
http://www.fotolog.com.br/sheillapevidor
Desde sempre tive problemas alimentares!!! Ja tentei emagrecer com dietas loucas, com nutricionistas (q me restringiam td q eu gostava), com mil remédios... Os resultados foram momentaneos....
Decidi fazer uma reeducação nesse ano, quando uma amiga me falou sobre os Vigilantes do Peso e qual era a filosofia deles. To fazendo e a cada semana que eu chego na reunião, é menos peso!
Meus pais tão me incentivando muito, alguns amigos mas o que tem mais colaborado comigo é o meu namorado. Ele nunca me cobrou um emagrecimento mas tá dando super apoio quando EU decidi emagrecer! Como eu to no inicio, perdi 3 kg em 4 semanas. Eu peso hj 101,2 kg e quero chegar a 70 kg.

GENTE, NÃO DESISTA!!! QUANDO VC VAI VENDO AS PEQUENAS VITÓRIAS VC FICA MUITO FELIZ! E DEPOIS, QUANDO CHEGAR LA NA FRENTE, VC VAI VER Q VALEU A PENA!
10)Deixe uma mensagem de incentivo para todos os que estão na luta.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO